Topo

Imprensa internacional repercute polêmica de pornô no estádio do Guarani

Manu Fox publicou o vídeo gravado no estádio do Guarani em seu canal em um site adulto  - Reprodução
Manu Fox publicou o vídeo gravado no estádio do Guarani em seu canal em um site adulto Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

26/10/2022 13h00

A polêmica do vídeo pornográfico gravado no Brinco de Ouro da Princesa, estádio do Guarani de Campinas, está repercutindo na imprensa internacional. Na ocasião, o conteúdo que circula em sites adultos foi gravado nas arquibancadas do estádio do Bugre e chega a exibir o escudo do campeão brasileiro de 1978.

O jornal "Record", de Portugal, repercutiu a polêmica, chamando o Guarani de 'modesto clube brasileiro', já a rádio chilena "ADN" classificou o caso como escândalo. Ambas reportagens têm a matéria do ge como fonte. Segundo a publicação, o Guarani informou que iniciou uma investigação interna para apurar o ocorrido.

"Ressalta-se também que o Guarani costuma abrir as portas de seu reduto esportivo para os torcedores que desejam visitar as instalações. As pessoas podem percorrer determinados setores, com credenciamento e acompanhadas por dirigentes do clube", escreveu a Rádio ADN do Chile.

O assunto, claro, foi motivo de memes e brincadeiras nas redes sociais, gerando trocadilhos com o nome do estádio, além de revolta e protestos dos torcedores bugrinos. No vídeo, que tem cerca de oito minutos, a atriz aparece sozinha nas arquibancadas do estádio enquanto se estimula sexualmente para a câmera.

Em meio à polêmica, o Guarani se prepara para enfrentar o Bahia, na Fonte Nova, na próxima sexta-feira (28). O Bugre ocupa a 11ª posição no Campeonato Brasileiro Série B. Em caso de vitória, o Bahia pode confirmar seu acesso para a Série A de 2023.