'Não está bom. Eu poderia ter feito mais gols', diz Endrick, do Palmeiras
Autor de um dos gols do Palmeiras nesta terça-feira (25), na vitória de virada sobre o Athletico-PR, por 3 a 1, o garoto Endrick deixou a partida insatisfeito.
"Não está bom ainda. Para mim, não está bom. Creio que poderia ter feito mais gols", afirmou. "Eu tenho que trabalhar muito para melhorar, eu quero fazer as pessoas confiarem em mim, acreditarem em mim", disse o atacante.
"Como eu sempre falo, tenho de agradecer a Deus. [Isso] é fruto do meu trabalho que eu faço em casa, eu ainda estudo, estou no 1º ano. Uns torcedores falaram vai estudar, isso não é hora de criança estar jogando", revelou, entre risos.
Indagado pelo repórter Jackson Pinheiro, do canal do Casimiro na Twitch, que fez a transmissão do jogo, sobre como ele se sentia por fazer os gols que podem ser do título —se Corinthians e Internacional não vencerem na quarta (26)—, ele foi contundente.
"Não tem jogo do título ainda. A vitória virá na hora certa. Deus já escreveu tudo, mas a gente não sabe o que ele escreveu", afirmou. "Temos que trabalhar cada vez mais, querendo ou não, a gente vai querer ganhar mais partidas", disse.
"Eu dedico o gol à minha família e ao meu irmãozinho, Noah Gael, que é minha inspiração. "Quero dar pra ele o que eu não tive de criança e fazer ele muito feliz", finalizou.
Súmula 'tira' primeiro gol de Endrick
O primeiro gol chegou a ser considerado para Endrick. Inicialmente, o Twitter do Palmeiras apontava o tento para Scarpa, mas depois voltou atrás e creditou a Endrick. O mesmo aconteceu com a transmissão da partida, que afirmou que a arbitragem havia considerado que o empate palmeirense havia sido feito pelo camisa 16.
Encerrada a partida, no entanto, a súmula da partida considerou que o primeiro gol do Palmeiras foi marcado por Gustavo Scarpa. Com isso, Endrick deixou o duelo com apenas uma bola na rede.
Caso entenda que o gol tenha sido mesmo de Endrick, a arbitragem ainda poderá fazer uma correção na súmula. Isso aconteceu na vitória do Palmeiras contra o Juventude em 10 de setembro. Na ocasião, um dos gols foi registrado como de Zé Rafael, mas depois alterado para o zagueiro Murilo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.