Bolsonaristas editam vídeo de Ronaldo para induzir apoio nas eleições
Um vídeo falso de Ronaldo Nazário, ex-jogador de futebol e atual dono do Cruzeiro, passou a ser publicado nas redes sociais por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL). As postagens davam a entender que o "Fenômeno" votará no atual presidente no segundo turno das eleições.
No vídeo original, postado ontem em seu perfil pessoal no Instagram, Ronaldo dança em seu carro ao som da música "Just like the wind", de Tony Garcia.
Versões editadas do vídeo começaram a circular em redes sociais. O jingle da campanha de Jair Bolsonaro foi colocado no lugar da canção original.
Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria de imprensa do ex-jogador disse que ele ficou sabendo do vídeo manipulado, mas que não vai se manifestar sobre ele.
Ronaldo afirmou em entrevista coletiva nesta semana que não vai declarar voto no segundo turno das eleições. O dirigente do Cruzeiro defendeu Neymar de críticas por se posicionar a favor de Bolsonaro. "Sofri isso na pele quando declarei meu voto no Aécio, em 2014, e fui massacrado. Por isso não vou declarar meu voto [nesta eleição], por experiência própria. O Neymar e qualquer cidadão têm o direito de declarar seu voto e não ser criticado por isso", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.