Estádio onde Flamengo treina tem ação da polícia e suspeitos revistados
Cerca de cinco homens suspeitos passaram por uma revista criteriosa de policiais na porta do estádio George Capwell, que pertence ao Emelec e onde o Flamengo realiza um treinamento nesta quinta-feira (27) em Guayaquil, no Equador.
A ação ocorreu em frente ao portão onde a imprensa se concentra e aguarda a liberação para acompanhar 15 minutos da atividade. No momento da revista, os jornalistas passaram a filmar e um rapaz com camisa do Emelec tentou, em vão, impedir que fosse feito o registro com os gritos de "não filma", mas não teve seu pedido atendido.
Um grupo de torcedores do Flamengo que está presente alegou que estes homens estavam tentando praticar um assalto, algo que não foi confirmado pela Polícia. Eles foram liberados após a abordagem e deixaram as imediações do local.
Na chegada ao estádio, o motorista de aplicativo recomendou à reportagem do UOL Esporte que tomasse cuidado com os arredores por conta da ação de criminosos e também de integrantes das "barras" [organizadas] do Emelec.
Apesar da precaução, o local está com um forte esquema de segurança que conta com homens da Polícia Nacional e do Exército do Equador.
O Flamengo voltará a treinar no estádio do Emelec amanhã (28) no mesmo horário. Já no sábado (29) ocorre a grande decisão da Libertadores contra o Athletico-PR no estádio Monumental, que pertence ao Barcelona (EQU).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.