Antony se defende após críticas por drible: 'Não vou parar'
Nesta quinta-feira (27) o brasileiro Antony se tornou o centro das atenções após aplicar o drible '360°' durante a partida entre Manchester United e Sheriff, pela fase de grupos da Europa League, que terminou com vitória dos ingleses por 3 a 0. Em suas redes sociais, o atacante revelado pelo São Paulo se defendeu das críticas e afirmou que não vai parar.
"Somos conhecidos pela nossa arte e eu não vou parar de fazer o que me trouxe aonde estou", escreveu o atleta em um story no Instagram.
O lance em questão aconteceu aos 37 minutos da primeira etapa, quando a partida ainda estava zerada. Apesar da repercussão negativa, o drible parece não ter irritado os jogadores da equipe adversária e tampouco resultou em perigo de gol ao United. Por outro lado, o técnico Eric ten Hag teve a reação captada no mesmo instante e parece ter reprovado a atitude. Logo depois do confronto o comandante defendeu o atacante.
Outras diversas personalidades do mundo da bola se irritaram com o brasileiro. Entre eles está o ídolo do Manchester United, Paul Scholes, agora comentarista do canal BT Sport, que não aliviou e disparou contra Antony.
"É ridículo. É apenas exibicionismo. Ele não está entretendo ninguém, não está tentando passar por ninguém e depois erra o passe. O que ele está pensando? Ele precisa cortar isso do jogo dele", disse o inglês.
Veja a resposta de Antony
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.