Lesionado, Ibra descarta aposentadoria: 'Não quero me arrepender'
Aos 41 anos de idade, o sueco Zlatan Ibrahimovic ainda não pensa em pendurar as chuteiras, mesmo se recuperando de uma grave lesão no joelho. Em entrevista à CNN, o atacante do Milan falou sobre os planos para o futuro e revelou que não quer ter arrependimentos com a decisão de parar ou não de jogar bola.
"Tenho uma grande paixão pelo meu jogo. Tenho uma situação diferente agora e com minha idade e com os companheiros de equipe que tenho, mas estou aproveitando todos os dias. Acho que, quando você para de jogar futebol, sente tanta falta e eu não quero me arrepender e dizer que deveria ter continuado jogando", explicou o atacante à emissora norte-americana.
O centroavante está afastado das atividades desde maio deste ano, logo após a conquista do Scudetto pelo time de Milão. A previsão é que o atleta retorne aos gramados no primeiro semestre do ano que vem. "Quero estar saudável e, quando estiver nesse nível, continuarei jogando e verei até onde posso ir. Enquanto produzir resultados, ainda vou jogar", afirmou Ibra.
"No dia em que eu desacelerar, quero que as pessoas ao meu redor sejam honestas e digam que estou desacelerando e então serei realista", complementou.
Em sua segunda passagem no Milan, o sueco foi importante na conquista do nacional, apesar de não ter sido titular absoluto. Desde que retornou à Itália foram 36 gols marcados em 77 partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.