Neymar comemora retirada de acusações de Promotoria na Espanha
Na manhã desta sexta-feira (28), o atacante da seleção brasileira e Paris Saint-Germain (PSG), Neymar, compartilhou em rede social uma manchete em que fala da retirada de acusações por parte da Promotoria espanhola.
O atleta, seus pais, os ex-presidentes do Barcelona Sandro Rosell e Josep Maria Bartomeu, além do ex-presidente do Santos Odílio Rodrigues Filho enfrentavam processo por fraude e corrupção na sua contratação pelo Barcelona, que aconteceu em 2013.
A denúncia foi feita pelo fundo de investimentos DIS, detentor de parte dos direitos econômicos de Neymar. Segundo a empresa, a acusação teria ocultado o valor real da transferência.
Segundo o jornal 'Mundo Desportivo', o julgamento será retomado na segunda-feira (31). Após o anúncio, a 'NR Sports', assessora do jogador, emitiu nota sobre o caso, confirmando que o desfecho na justiça espanhola deve o mesmo que aconteceu na FIFA e no Tribunal Arbitral do Esporte (CAS).
"Quase dez anos da transferência e de todas as tentativas difamatórias, tendenciosas e negligentes dos acusadores particulares, que causaram dano reputacional incalculável, o caso está definitivamente encerrado", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.