Neymar faz fila, dá passe mágico, mas Mbappé perde gol; veja
O PSG sofreu mais que o esperado, mas venceu o Troyes por 4 a 3 hoje (29) pelo Campeonato Francês. A equipe da capital sofreu defensivamente, mas contou com Neymar e Messi inspirados para vencer de virada. O craque brasileiro contribuiu com um gol e uma assistência e poderia sair com estatísticas ainda melhores, mas foi 'atrapalhado' por Mbappé.
Aos 21 minutos do segundo tempo, o camisa 10 recebeu na intermediária com marcação dobrada. Primeiro, com poucos toques na bola e muita velocidade, ele deixou os dois marcadores para trás. Um terceiro jogador saiu para dar combate e tomou um corte.
Neymar continuou conduzindo a bola em velocidade e passou fácil pelo quarto marcador, partindo em direção ao quinto. Quando parecia que seria desarmado, o craque brasileiro fez uma jogada mágica, pisou na bola com o pé direito, girou sobre a redonda e tocou de calcanhar com o pé esquerdo.
O passe com a canhota foi consciente, em profundidade, deixando Mbappé na cara do goleiro Gallón. No entanto, o atacante francês bateu forte, rasteiro, em cima do goleiro, perdendo a chance de fazer um gol antológico para o PSG.
Vitória e liderança
Com mais um triunfo no Campeonato Francês, o PSG soma agora 35 pontos, cinco a mais que o Lens, segundo colocado da competição.
Agora, a equipe da capital francesa volta as atenções para a Liga dos Campeões da Europa. Líder do Grupo H com 11 pontos, mesma pontuação do Benfica, segundo colocado, o PSG enfrenta a Juventus na próxima quarta-feira (2/11), às 17h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.