Yuri Alberto reclama de gol anulado nos acréscimos: 'tiraram uma vitória'
Nos acréscimos do segundo tempo, Yuri Alberto fez o gol que daria a vitória ao Corinthians sobre o Goiás hoje (29). No entanto, o bandeirinha assinalou impedimento e o VAR confirmou a marcação de campo, mantendo o placar de 0 a 0 no estádio da Serrinha, em duelo atrasado da 32ª rodada do Brasileiro, para a revolta do centroavante.
"Sempre tenho essa mania de partir de atrás do zagueiro, depois do chute. Para mim, estava muito claro, dominei, finalizei rápido e já saí comemorando. Isso é incrível, tiraram uma vitória e três pontos muito importantes. Agora vamos voltar que temos mais um jogo importante fora de casa", contou ao Premiere na saída de campo.
"A gente agrediu bastante, mas o campo nos atrapalhou a acelerar um pouco o jogo. Agora é voltar para casa e descansar bem, trabalhar para conquistar esses três pontos que nos tiraram daqui", complementou.
Com o resultado, o Corinthians foi aos 58 pontos e permaneceu em quinto lugar na tabela, com a mesma pontuação do Fluminense, que é o quarto.
A equipe volta a campo na quarta (2), às 21h30, quando visita o Flamengo no Maracanã pela 35ª rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.