Martinelli marca e homenageia Pablo Marí, esfaqueado na Itália
Atualmente no Monza, na Itália, Pablo Marí recebeu homenagens do seu antigo clube, Arsenal, após ter sido esfaqueado em um atentado em solo italiano. Na goleada dos Gunners em cima do Nottingham Forest, o brasileiro Martinelli abriu o placar e comemorou com a camisa do ex-companheiro.
Marí foi vítima de facadas dentro de um supermercado na última sexta-feira e precisou fazer uma cirurgia. Neste domingo, ele recebeu alta e deve ter um tempo de recuperação de cerca de dois meses.
Ex-Flamengo e Arsenal, Marí já tranquilizou os fãs e amigos, comunicando que está em casa e bem após o grande susto. "Finalmente em casa! Quero agradecer pessoalmente a todos os médicos e profissionais do Centro de Trauma do Hospital Niguarda de Milão", escreveu em suas redes sociais.
O Monza também divulgou uma nota sobre o estado de saúde do jogador e agradecendo aos envolvidos em seu tratamento. "Pablo recebeu alta hospitalar nesta manhã, voltou para casa e agora inicia um período de repouso absoluto. O AC Monza agradece sinceramente ao Professor Osvaldo Chiara e a todos os profissionais do Centro de Trauma do Hospital Niguarda de Milão. Pablo, estamos esperando por você"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.