Open bar e food, área vip da Libertadores vira balada no Monumental
A cerveja no estádio Monumental custava cerca de R$ 21 em conversão e um hambúrguer R$ 26, mas os privilegiados que tiveram acesso ao chamado "Libertadores Club" não precisaram pagar nada tanto para beber quanto para comer, enquanto desfrutavam de shows.
O espaço foi feito pela Conmebol em parceria com patrocinadores da competição. E foram estas marcas que, em grande maioria, fizeram os convites para o local, que contou com uma série de influenciadores e youtubers brasileiros e equatorianos. Quem teve acesso a esta área vip ainda pôde ver de perto o troféu da Libertadores, que foi carregado por seguranças até lá antes do jogo.
O local contava com um setor lounge a céu aberto e também uma parte interna, montada em uma estrutura provisória e que contou com apresentações de DJ's. Alguns integrantes das delegações de Athletico-PR e Flamengo passaram por lá antes da bola rolar.
Quando a partida se encerrou e o clube carioca foi campeão, o Libertadores Club voltou a funcionar e se transformou numa balada, funcionando até altas horas da noite e em alto e bom som enquanto os jornalistas finalizavam seus trabalhos. As delegações, no entanto, não passaram por lá.
O Flamengo, por exemplo, preferiu realizar uma festa privada no hotel onde se hospedaram, no centro de Guayaquil, somente com a presença de jogadores, diretoria, funcionários, comissão técnica, familiares e amigos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.