Corinthians é único time da Série A a parabenizar Lula por vitória
O Corinthians foi o único clube da Série A do Campeonato Brasileiro, até agora, a parabenizar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela vitória, ontem (30), contra Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições para presidente do Brasil.
Em suas redes sociais, o clube paulista cumprimentou Lula e Tarcísio de Freitas (eleito governador em São Paulo), pelo sucesso nas últimas eleições.
"Parabéns ao presidente eleito, Lula, pela vitória e a todos os brasileiros por esta eleição, uma verdadeira festa da democracia, terminada em clima de paz, que é o que mais precisamos", escreveu o Corinthians, ontem, em seu Twitter oficial.
Lula é torcedor do Corinthians e foi conselheiro vitalício do clube entre 2003 e 2016. O número de faltas sem justificativas nas reuniões do Conselho Deliberativo do clube, porém, encerrou a passagem do presidente eleito pelo clube paulista.
Lula recebeu 50,90% dos votos no segundo turno das eleições para a Presidência da República, superando os 49,10% de Jair Bolsonaro.
Já na disputa para governador, Tarcísio de Freitas conseguiu 55,27% dos votos válidos, contra 44,73% de Fernando Haddad (PT).
"Parabéns também ao governador eleito Tarcísio de Freitas por sua vitória no estado de São Paulo. Que seja um governo de trabalho, orgulho e prosperidade para todos os paulistas", desejou o Corinthians também em mensagem publicada nas redes sociais.
Parabéns também ao governador eleito @tarcisiogdf por sua vitória no estado de São Paulo. Que seja um governo de trabalho, orgulho e prosperidade para todos os paulistas. pic.twitter.com/OWQFbK40Rt
-- Corinthians (@Corinthians) October 31, 2022
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.