Puskás? Meia dá chapéu com o peito e finaliza com estilo na Turquia; veja
O Goztepe goleou o Denizlispor por 5 a 0 na segunda divisão do futebol turco no último sábado (29). Seria mais um jogo que passaria despercebido da maior parte dos torcedores brasileiros, não fosse uma pintura anotada por Ismail Koybasi, digna do Prêmio Puskás - entregue pela Fifa ao gol mais bonito do ano.
Aos 14 minutos de jogo, Ostekin fez uma boa jogada pelo lado esquerdo do ataque, se livrou da marcação e descolou um ótimo cruzamento para Koybasi. Marcado, o meia matou no peito, mas colocou força suficiente na bola para encobrir o zagueiro adversário, aplicando-lhe um chapéu.
Após se livrar da marcação, Koybasi correu para a bola, que pingou uma vez e ajeitou o corpo para dar um chute cheio de estilo - que lembrou um golpe de artes marciais - para o gol. O remate saiu com muita força e direção, e estufou o ângulo esquerdo do goleiro.
Mesmo com a goleada, o Goztepe está longe de fazer grande campanha na segunda divisão do Campeonato Turco.
A equipe chegou a 14 pontos em 10 jogos e agora ocupa a nona colocação. O Denizlispor é o lanterna, com apenas dois pontos ganhos em 11 jogos. O líder do certame é o Eyupsor, que já soma 24 pontos em 11 jogos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.