Palmeiras: Leila Pereira diz que ficou 'traumatizada' com Copa do Brasil
Durante o evento do sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2023, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou com os jornalistas. A empresária falou sobre a dificuldade de manter contas do clube no azul.
Leila comentou que está "traumatizada" com a eliminação do alviverde paulista na Copa do Brasil desta temporada.
"O caixa de todos os clubes do futebol brasileiro está complicado. Eu fico chateada com acontecimentos que nos retiram de campeonatos e que poderiam melhorar a receita. O que espero demais é que no próximo ano as disputas sejam decididas dentro de campo", disse. E continuou:
"Até hoje estou traumatizada com o que aconteceu na Copa do Brasil. Chegou a um ponto que fico impotente, mas não tivemos melhoria", completou.
O Palmeiras foi eliminado pelo São Paulo nas oitavas de final da competição nacional. No entanto, o que é questionado é um possível impedimento de Calleri na jogada que desencadeou em um pênalti para a equipe do Morumbi.
Esse é um lance em que normalmente há a analise do VAR, mas não houve. A própria CBF assumiu o erro por não ter sido traçada a linha para a checagem da suposta posição irregular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.