Messi está adaptado e não descarta renovar com PSG após a Copa, diz jornal
Em sua segunda temporada no Paris Saint-Germain, Messi está mostrando o ótimo futebol que todos ficaram acostumados. Depois de um primeiro ano complicado por vários fatores (falta de pré-temporada, eliminatórias sul-americanas e covid-19, por exemplo), o argentino recuperou sua melhor versão.
Se no nível esportivo ele tem números espetaculares — 12 gols e 13 assistências —, internamente ele também está muito confortável com seus companheiros de equipe. Essa informação é do jornal francês L'Équipe.
O ex-jogador do Barcelona está estudando francês como sinal de seu compromisso com o clube, chegando até a conversar com seus filhos neste idioma. O PSG quer a todo custo renová-lo. E, internamente, Messi comunicou que não quer deixar o time parisiense sem um título importante.
Luis Campos, Diretor esportivo da equipe francesa, com quem o argentino mantém um bom relacionamento, já iniciou negociações para lhe oferecer um contrato de dois anos (1+1). Apesar disso, Messi não decidirá nada antes do fim da Copa do Mundo no Qatar e janeiro será um mês decisivo para sua renovação.
Ainda de acordo com o veículo, as saídas de Paredes e Di María, com quem tinha muita proximidade, fizeram com que Messi tivesse que se abrir um pouco mais com o resto do elenco do PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.