Palmeiras campeão: festa de jogadores tem Scarpa maluco e provocação ao Fla
O Palmeiras ainda não entrou no Allianz Parque para a partida contra o Fortaleza, que acontece a partir das 21h30 (de Brasília) de hoje, mas já faturou, com a derrota do Inter diante do América-MG nesta tarde, o título do Campeonato Brasileiro de maneira antecipada.
Diante da conquista, os jogadores da equipe paulista, que ainda estão na Academia de Futebol antes do duelo contra a equipe de Juan Pablo Vojvoda, não esperaram e passaram a celebrar o hendeca nas redes sociais (assista abaixo).
Gustavo Scarpa, um dos principais destaques do Palmeiras na campanha nacional, foi um dos mais "malucos" da celebração e puxou a fila: em uma rápida live em seu Instagram, o meia mostrou parte da festa realizada no CT.
Com gritos de "é campeão" e "Vamos pra cima, porco" — tradicional grito da torcida —, o jogador liderou as comemorações, que embalaram até mesmo funcionários do clube. Ele, aliás, deixará a equipe de vez ao final da temporada, já que assinou, em julho, um pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra — o vínculo começa em 2023.
Além da própria página oficial do alviverde, o lateral uruguaio Piquerez, que chegou a aparecer na live de Scarpa, também mostrou parte da festa em seu Instagram.
Em vídeos no perfil do lateral, foi possível ver uma provocação ao Flamengo, que nos últimos anos ganhou a fama de ficar no "cheirinho" após bater na trave em alguns títulos. "Cheirinho é o c..., o porco é outro patamar", bradaram os atletas palmeirenses.
Assista aos momentos:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.