Scarpa ganha rampa de skate no gramado e fala sobre despedida do Palmeiras
Fã declarado de skate, Gustavo Scarpa é um dos destaque do título brasileiro de 2022 do Palmeiras. Em contagem regressiva para se despedir do clube —o meio-campista irá jogar na Inglaterra—, o camisa 14 recebeu uma homenagem especial depois da goleada sobre o Fortaleza.
O clube montou um mini ramp no centro do gramado do Allianz Parque para o jogador se divertir. Sandro Dias, o Mineirinho, que é skatista e amigo de Scarpa, marcou presença no local.
"É uma mini ramp que o pessoal construiu em minha homenagem, ao Sandro Dias. Infelizmente a chuva atrapalhou um pouquinho, acho que não vou conseguir andar aqui no campo. Mas vou tirar uma foto. Isso me deixa muito feliz, mostra o quanto eu conquistei aqui no Palmeiras, mostra o quanto eu representei para esse clube. Alegria demais", afirmou Gustavo Scarpa.
Apesar de a chuva estragar a homenagem, Scarpa tentou se arriscar no piso molhado. Usando um tênis, ele tentou uma manobra (veja abaixo).
Gustavo Scarpa deixará o Palmeiras após a conquista do Brasileirão. O meio-campista assinou um pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e defenderá o novo clube a partir de 2023. O acordo tem validade de três anos e meio, e o jogador tinha o sonho de atuar no Velho Continente.
"Ao mesmo tempo que fico feliz que estou prestes a realizar um sonho, fico triste por ter demorado tanto para conseguir conquistar o que consegui aqui no Palmeiras, sair em alta. Não defini ainda o que estou sentindo. Sei que estou muito feliz pelo título!", explicou o jogador.
Em seguida, o craque palmeirense revelou que tinha receio de não render no clube paulista.
"Eu confesso que tive muito receio após assinar o contrato, caso minhas atuações não fossem tão boas, né? Mas foi o contrário. O fato de eu me dedicar fez com que minhas atuações disparassem. A força mental é absurda", avaliou Scarpa.
Por fim, o jogador projetou como será a despedida do Palmeiras. Como está suspenso, o meia só teria mais duas partidas oficiais pelo clube alviverde.
"Não consigo [projetar quando será a última partida]. Tenho tentado evitar pensar no futuro. Quero aproveitar o momento. Não consigo cravar nada. Tenho dois jogos aqui ainda, vou aproveitar o momento. Porque estou suspenso em um", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.