Topo

Palmeiras

Filha de apresentador 'se perde' do pai e rouba cena em festa do Palmeiras

Stella Vicari, filha do apresentador Bruno Vicari, em meio à comemoração do título do Palmeiras - Reprodução/ESPN
Stella Vicari, filha do apresentador Bruno Vicari, em meio à comemoração do título do Palmeiras Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

03/11/2022 11h01

A filha do apresentador Bruno Vicari roubou a cena na transmissão da ESPN durante a comemoração do título brasileiro do Palmeiras na noite de ontem (2). Em uma brincadeira armada pela equipe do canal, Stella foi entrevistada em meio à torcida alviverde comemorando a conquista, mas sem nenhum 'adulto' por perto.

Stella Vicari foi 'encontrada' na multidão pelo repórter Eduardo de Meneses, que brincou ao ouvir o seu nome nos microfones.

"Pera aí... Deve ter um representante da família Vicari aqui responsável, né?", disse Edu. "Eu me perdi do meu pai, não sei onde ele está", respondeu a menina, sorrindo. "O que importa é que o Palmeiras é campeão", complementou a menina.

"Por essa eu não esperava", brincou Eduardo de Meneses, que devolveu a transmissão à equipe de estúdio, que seguiu se divertindo com a situação.

O próprio apresentador —e palmeirense— Bruno Vicari deu sequência à brincadeira nas redes sociais e postou dois vídeos (veja todos eles abaixo): um dele chegando em casa e sendo 'cobrado' pela mulher por ter esquecido a filha, e outro procurando —e encontrando— Stella em meio à multidão. "Vamos embora, Stella! Mamãe tá brava", brincou o apresentador.

"Quem nunca esqueceu a filha?"

A brincadeira na ESPN voltou à tona no início do SportsCenter de hoje (3), apresentado pelo próprio Bruno Vicari.

"Quem nunca esqueceu a filha em algum lugar? Eu estava tentando ir pra casa, tinh esse tumulto todo, esses irresponsáveis fechando a rua, e a Stella que é palmeirense fugiu das minhas mãos e foi lá conversar com o Edu Meneses, mas, felizmente, já está tudo resolvido", disse Vicari logo na abertura do programa, que recordou o encontro entre Edu de Meneses e Stella.

Palmeiras