Há quantas anda o divórcio entre Piqué e Shakira?
Sem dúvidas, os últimos meses estão sendo de grandes mudanças para a vida de Gerard Piqué, então zagueiro do Barcelona. O jogador de 35 anos anunciou, nesta quinta-feira (3), a sua aposentadoria. O comunicado se deu através das redes sociais e pegou até mesmo os dirigentes do Barça de surpresa.
Como se não bastasse, desde junho, o atleta está passando por um processo de separação com Shakira, com quem viveu junto por dez anos e teve dois filhos. A união teria chegado ao fim, após a cantora descobrir uma traição de Piqué.
A situação vem sendo se arrastando e não tem sido fácil. Recentemente, a mãe da colombiana afirmou que o atleta estaria visitando o marido, internado após contrair covid-19 e passar por diversas cirurgias. No entanto, a declaração foi equivocada, após a matriarca não entender muito bem a pergunta de um repórter.
Em 'El Programa de Ana Rosa', da Telecinco, a repórter Adriana Dorronsoro afirmou que, na verdade, Piqué não visitou o pai de Shakira e sequer se interessa pelo estado de saúde dele.
Em outubro, a cantora lançou 'Monotonía', sua primeira música após o fim do relacionamento. Questionando sobre o que achou das indiretas presentes na canção, o atleta ficou sério e criticou o repórter que fez a pergunta.
Esta não seria a primeira vez que o ex-atleta mostrou irritação com o tema. No mesmo mês, ele teria abandonado um encontro com a cantora e seus advogados, na qual decidiriam a divisão de bens e a guarda das crianças.
Ainda de acordo com informações do jornal espanhol 'La Razón', o jogador ainda estaria com 15 Grammy's de Shakira e não deseja devolvê-los tão já.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.