Leila Pereira afirma que liberaria Abel para a seleção brasileira sem multa
O dia era de comemoração no Palmeiras, após a confirmação do título e a goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza. Mas a presidente Leila Pereira também falou sério.
A dirigente não se fez de rogada. Ao ser indagada, na zona mista do Allianz Parque, se liberaria Abel Ferreira sem multa, em caso de um convite para a seleção brasileira, ela cravou: "É claro que liberaria".
É claro, no entanto, que esse não é o desejo da dirigente, que renovou contrato com o treinador em março, dando a ele o maior salário de um técnico nas Américas. Ela sabe, afinal, que títulos são feitos com dinheiro.
"[Futebol] é gestão e dinheiro. É investimento. Futebol não se faz com pouco investimento", disse ela.
"A partir do momento em que injetou-se investimento com Crefisa e FAM, Allianz Parque inaugurado, o Palmeiras se transformou com dinheiro e investimento. Investimos, mas mantivemos nossos profissionais", disse ela.
"Buscamos novos atletas. É isso, manter nossos atletas, dar oportunidade ao super talentos da base e trazer poucos e bons reforços. É simples, gente", disse ela, fechando a marca com a expressão que é sua marca registrada.
"Vivo o Palmeiras. Fazemos gestão extremamente profissional. Futebol do Palmeiras é profissional. O profissionalismo faz o Palmeiras se destacar no mundo do futebol", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.