Cano confirma proposta de renovação no Flu e torcida por acesso do Vasco
Germán Cano é o nome da temporada do Fluminense. Pensando nisso, o clube já se movimenta para renovar o contrato do jogador, que atualmente é válido até dezembro de 2023. Em ótima fase, o argentino preferiu focar no restante do ano, mas afirmou estar feliz no clube das Laranjeiras.
"Acho que não tem que falar disso, a gente sabe que representa o Fluminense para mim. Estou muito feliz aqui, já temos conversa, mas ainda não fechamos nada. Espero ficar aqui por muito tempo, muito tranquilo e feliz, desfrutando o presente", disse Cano.
No domingo (6), o Vasco, ex-clube de Cano, decide a vida na Série B ao jogar contra o Ituano, em Itu. O Cruz-Maltino precisa pelo menos empatar para voltar a disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com história no rival, o argentino admitiu a torcida e relembrou o que disse em entrevista ao UOL Esporte.
"Falei outro dia. Domingo é um jogo decisivo para o Vasco. Tenho uma história no Vasco. Espero que possa subir. O Vasco é um time muito grande, que representa muitas coisas importantes no Brasil. Espero que possa ganhar, ele merece", afirmou.
O Fluminense enfrenta o São Paulo amanhã (5), às 16h30, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já garantido na fase de grupos da Libertadores, o Tricolor tem 61 pontos e ocupa a quarta posição.
"O clima é muito bom. Amanhã acho que vamos ter o estádio lotado. Precisamos da nossa torcida. Esse apoio no Maracanã. Espero que amanhã o estádio possa ficar lotado. A motivação deles é muito importante para nós. O time está com muita confiança, é um jogo para desfrutar, o clima é muito bom aqui dentro. Nos tornamos companheiros, amigos. Cada dia estamos melhores. Continuamos com a mesma seriedade para disputar cada jogo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.