Topo

Ex-Corinthians e Santos é anunciado por time de Alagoas, mas desiste depois

Cléber Reis recuou em acordo com o CSE antes de disputa do Campeonato Alagoano - Boris Streubel/Bongarts/Getty Images
Cléber Reis recuou em acordo com o CSE antes de disputa do Campeonato Alagoano Imagem: Boris Streubel/Bongarts/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/11/2022 22h39

O zagueiro Cléber Reis, que acumulou passagens por Corinthians e Santos nos últimos anos, quase virou reforço do CSE, de Alagoas.

"Quase" porque, de acordo com o próprio clube, o jogador 31 anos — que chegou a ser anunciado nas redes sociais da equipe — desistiu do compromisso.

Em nota, o CSE afirmou que a decisão ocorreu por motivo "particular". Cléber faria parte do elenco que vai disputar a 1ª divisão do Campeonato Alagoano do ano que vem.

Ontem, o clube havia dado pistas aos torcedores sobre a novidade ao citar o currículo do zagueiro. "Faltando apenas pequenos detalhes, o que podemos adiantar é que o atleta jogou no Corinthians, Santos, Coritiba e, fora do Brasil, no time do Hamburgo, da Alemanha. Em um de seus grandes momentos da carreira, jogou ao lado de Ibson, Renato Augusto e Alexandre Pato".

Leia a nota do CSE:

A diretoria do CSE comunica, através dessa nota, que o zagueiro Cléber Reis, de 31 anos, que chegou a ser anunciado no Instagram do clube como uma atração para o Campeonato Alagoano, não vem mais para o CSE.

Após tudo acertado com o jogador e seus empresários, o atleta desistiu do compromisso já assumido e, por decisão particular, não irá defender as cores do tricolor de Palmeira dos Índios.

O departamento de futebol segue no mercado.