Vasco solicita permissão para administrar o Maracanã provisoriamente
O Vasco enviou na última semana um ofício ao Governo do Rio de Janeiro solicitando a permissão provisória para gerir o Maracanã. A proposta é para que seja de forma imediata, até que o processo de licitação do estádio seja concluído. A informação foi divulgada primeiro pelo colunista Lauro Jardim.
A licença do Flamengo, que tem o Fluminense como interventor, termina no final de novembro. Desta forma, o Vasco e a 777 Partners, ao lado de seus parceiros WTorre e Legends, entendem que estão prontos para fazer a gestão a partir de dezembro.
No mesmo ofício, enviado ao secretário da Casa Civial, Nicola Miccione, o Cruz-Maltino também pede uma reunião com o governo do Rio de Janeiro para tratar sobre o assunto. O clube agora aguarda ser convocado.
O processo de licitação foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado, que apontou irregularidades no edital.
Em 2019, após o cancelamento do contrato com a Odebrecht, o governo de Wilson Wiltzel lançou um edital para assumir o Maracanã de maneira provisória, por seis meses. Só Flamengo e Fluminense se interessaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.