Ex-colega diz que ficou no chão no 1º treino de Messi no Barça: 'anormal'
Nascidos no mesmo ano, em 1987, Cesc Fábregas e Lionel Messi deram os primeiros passos da carreira em La Masia, reconhecida categoria de base do Barcelona, e atuaram juntos no Sub-17 do clube catalão.
Entrevistado pela BBC para o documentário 'Lionel Messi', o meia Fábregas relembrou seus primeiros treinamentos com o elenco do Barcelona e mencionou o quão impressionado ficou ao ver o argentino, até então desconhecido no cenário mundial, com a bola no pé.
"No primeiro treino que tivemos com Leo [Messi], eu estava jogando um pouco mais recuado como um volante e estávamos fazendo esse exercício de um contra um", relembrou o atual camisa 4 do Como, da segunda divisão italiana.
O espanhol diz que logo nos primeiros movimentos de Messi, todos os companheiros ficaram impressionados. "Devemos levar esse menino a sério", iniciou, relatando a "humilhação" sofrida perante o craque da Argentina.
"Na minha cabeça, estava pensando que ia pegar a bola fácil dele, porque gosto de desarmar limpo, mas depois fui vendo que a velocidade dele não era normal. Fiquei chocado. Lembro de ter ficado no chão. Perdi a habilidade e ele fez o gol", descreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.