Fabrício Bruno reclama de árbitro em derrota do Fla: 'Só queríamos jogar'
Com um time praticamente todo reserva, o Flamengo foi mal e perdeu para o Coritiba na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida saiu em pênalti cometido por Diego Ribas no segundo tempo. Após o jogo, o zagueiro Fabrício Bruno criticou a arbitragem de Raphael Claus por "picotar" a partida.
"Fizemos um grande jogo, controlando em boa parte do tempo. Teve um pênalti que não sei se foi, estava longe. Mas bastante duvidoso. Eu e João Gomes falamos com o Claus, só queríamos jogar. Foi uma partida picotada, dos 10 minutos para frente a bola não rolava mais", afirmou o zagueiro.
Sem mais pretensões no Brasileirão, o Fla ainda tem um jogo com o Juventude, na quarta-feira, às 21h30, e diante do Avaí no fim de semana antes de terminar a temporada. Diversos titulares nem viajaram para Curitiba. Fabrício Bruno projetou os últimos momentos do ano.
"Quero dar os parabéns para quem veio. Fizemos uma grande temporada. Agora é ter cabeça fria. Vamos buscar duas vitórias nos jogos que faltam para encerrar bem o ano", completou.
Com o resultado, o Flamengo cai para a quinta posição depois das vitórias de Fluminense e Corinthians na rodada. Fica com 61 pontos contra 64 dos dois concorrentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.