Topo

Astro do Inglês sofreu lesão na virilha após 'sexo violento' com parceira

Atleta, que não teve nome revelado, ocultou episódio do treinador de sua equipe - nd3000/iStock
Atleta, que não teve nome revelado, ocultou episódio do treinador de sua equipe Imagem: nd3000/iStock

Do UOL, em São Paulo

06/11/2022 17h14

O médico Aali Sheen, especialista em cirurgia de virilha, revelou que trabalhou em um episódio inusitado envolvendo um de seus pacientes jogadores de futebol.

Em entrevista ao jornal The Sun, o profissional afirmou que um astro do Campeonato Inglês machucou a região após fazer "sexo violento" com a parceira.

O atleta, que não teve nome revelado, procurou o médico de seu clube após o ocorrido e pediu para o assunto não chegar até o técnico da equipe.

O caso, então, foi parar no consultório de Sheen. "As lesões na virilha surgem de torções e giros, mas às vezes pode acontecer em circunstâncias incomuns. Um grande jogador da Premier League me foi enviado pelo médico do clube. Ele estava com muita dor na virilha e me disse que estava fazendo sexo violento e quente com sua parceira", iniciou ele ao The Sun.

"Ele foi explícito sobre o que aconteceu e até me mostrou a posição em que sofreu a lesão, o que foi incomum, mas acontece. Eu o operei e ele estava totalmente em forma novamente depois de um mês", completou o médico, que não deu mais detalhes sobre o jogador e optou por ocultar a informação sobre a época em que atuou no caso.

Sheen, ainda de acordo com o jornal, já trabalhou com cerca de três mil atletas de diferentes esportes em sua carreira médica.