Volante diz que cruzeirenses pediram queda do CSA: 'Invadiram rede social'
A noite era de entrega da taça para o Cruzeiro, mas ao torcedor celeste o que mais importava, hoje (6), no Mineirão, era o rebaixamento do CSA à Série C do Campeonato Brasileiro. E o 'herói' improvável do pedido feito pelo torcedor celeste foi o volante Rômulo, justamente no dia de seu adeus ao clube. O time celeste venceu a partida por 3 a 2 e sacramentou a queda do rival.
O empate bastava para o rebaixamento do time alagoano, que chegou a fazer 2 a 1 no Cruzeiro. Rômulo empatou a partida e levou o Mineirão ao delírio. Ao fim do jogo, o volante destacou o pedido dos torcedores para que a equipe vencesse a partida e afundasse o rival.
"A gente queria o acesso, veio o título. Quando a gente viu que o último jogo era contra o CSA, que estava lutando contra o rebaixamento, as nossas redes sociais foram bombardeadas de mensagens para que isso acontecesse. Claro que a gente sabe a dor dos jogadores nesse momento. Em respeito, não fiz nenhuma zombaria na hora do gol, pelos companheiros do CSA que estão sofrendo. Mas a vida dá voltas, por isso que temos que ter humildade, sabendo que a zombaria pode voltar contra a gente amanhã. Por isso, o respeito é sempre bem-vindo", disse o jogador na zona mista do Mineirão.
Rômulo fez o último jogo pelo Cruzeiro em sua segunda passagem pelo clube. Antes do jogo, pelas redes socais, o atleta deixou uma carta para os torcedores de despedida. Havia uma possibilidade de Rômulo seguir no clube, mas com uma função interna, já que ele possui a licença B da Uefa. No entanto, não é desejo do volante deixar os gramados agora. Por isso, ele seguirá em busca de um novo time na próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.