Alex Telles 'previu' convocação para a Copa em desenho de 20 anos atrás
Classificação e Jogos
O lateral esquerdo Alex Telles desejava, desde a infância, representar o Brasil em uma Copa do Mundo. Hoje (7), o sonho do jogador de 29 anos se tornou realidade ao ouvir o técnico Tite chamar seu nome entre os 26 convocados para o torneio, realizando uma "previsão" feita por ele mesmo há 20 anos.
Após o anúncio da lista oficial da seleção brasileira, Hellen Telles, irmã e empresária do atleta, compartilhou um desenho que Alex fez quando ainda tinha cerca de nove anos. Na imagem, ele apresentou seus objetivos em três cenários: no passado, no então presente e no futuro.
Na primeira situação, Alex desenhou que seu desejo era se "formar na escolinha". Na segunda, "jogar no Juventude", clube em que acabou fazendo as categorias de base. Na terceiro, que representava o futuro, Alex se retratou jogando pela seleção brasileira em um estádio lotado, o que pode acontecer no Qatar.
"Arrasta para o lado e vai ver quando esse sonho começou! Desenho feito por ele, 20 anos atrás! ELE CONSEGUIU! A gente conseguiu! Todos que participaram dessa caminhada, e foram muitas pessoas! Agora, oficialmente, também fui convocada, vamos ao Qatar!", escreveu Helen, no Instagram. Ela completou a publicação com uma citação: "'A melhor forma de prever o futuro é construí-lo!'"
Após a convocação, Alex publicou um vídeo em que ele fala sobre como seria ouvir seu nome sendo chamado por Tite para a Copa. "É... nunca imaginei chegar nesse dia e não saber o que escrever. Uma única coisa eu sinto e posso dizer a quem tem um SONHO. JAMAIS deixe alguém falar que você não é capaz. Corra atrás do que você mais quer na vida. TU CONSEGUE. VAMOS BRASIL", escreveu na legenda.
A publicação também conta com a gravação de sua reação no momento durante a transmissão. Na hora do anúncio, ele estava junto apenas da esposa Vitoria, que está grávida, e mostra como ele reagiu ao momento.
Na Europa há cerca de dez temporadas, Alex Telles atualmente está emprestado ao Sevilla pelo Manchester United. O lateral brasileiro soma passagens por Galatasaray, Inter de Milão e Porto. No Brasil, ele também defendeu o Grêmio
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.