CRB ironiza CSA após queda para a Série C do Brasileirão; veja
A derrota do CSA por 3 a 2 para o Cruzeiro ontem (06), na última rodada da Série B, determinou o rebaixamento da equipe alagoana para a 3ª divisão nacional. A queda foi motivo de provocações não apenas da Raposa, que relembrou o meme "Fala, Zezé!" ao comemorar a vitória. O CRB aproveitou a ocasião para tirar sarro de seu maior rival.
A série de provocações do Galo da Praia começou com uma postagem irônica no Twitter, em tom de nota oficial: "O Clube de Regatas Brasil parabeniza o CSA pelo grande acesso ao Campeonato Brasileiro Série C. É preciso reconhecer a conquista do tamanho da grandeza da sua história, acostumada com a divisão, sendo o maior participante da terceirona entre os clubes de Alagoas", escreveu o CRB.
O CSA de fato é o clube alagoano com mais participações na terceira divisão do futebol nacional. Com o rebaixamento, o Azulão irá disputar a Série C pela 14ª vez em sua história. A última participação do CSA na competição foi em 2017, quando se sagrou campeão. O CRB participou do torneio seis vezes e não visita a terceirona desde 2014.
O CRB também fechou a Série B com derrota, perdendo em casa por 2 a 1 para o Bahia. O Galo da Praia encerrou sua participação no campeonato na 11ª posição, com 50 pontos, 8 a mais que o rival. O revés na rodada final não diminuiu a felicidade em ver o rival rebaixado à Série C.
As provocações do CRB para o CSA prosseguiram ao longo da noite de ontem. Teve mais "Fala, Zezé!", vídeo de canto da torcida, meme com o manifestante bolsonarista pendurado em um caminhão e mais. Veja abaixo as publicações do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.