Gabigol foi muito mais decisivo que Neymar nos últimos anos, diz Casagrande
Classificação e Jogos
Gabigol tem sido mais decisivo que Neymar: é o que pensa o colunista do UOL Esporte, Walter Casagrande. Para ele, o camisa 9 do Flamengo tem feito gols de "mais peso" que o astro do PSG e da seleção brasileira. Além disso, Gabigol tem feito gols de mais peso que o amigo Neymar.
"O Gabriel do Flamengo, nos últimos anos, foi mais decisivo e com mais peso que o Neymar. O Gabriel deu duas Libertadores pro Flamengo, decidindo o jogo. Eu vou com calma, porque ali acho que tem a antipatia da seleção através do Neymar", disse Casão.
Segundo Casagrande, Neymar tem feito gols pela seleção apenas em times menores da América do Sul: "Na primeira fase da Liga dos Campeões, ele jogou cinco jogos e fez dois gols. Ele não marcou contra Juventus e Benfica. E o Neymar não faz gols de peso há anos, a artilharia dele na era Tite é contra Venezuela, Colômbia, Equador, Chile, Peru. Argentina e Uruguai são mais difíceis, mas essa é a artilharia. Quando o Brasil foi disputar a final da Copa América no Maracanã, a gente perdeu de 1 a 0, e ele não fez diferença nenhuma. Ele já tá caminhando pra parte final da carreira, e aqui a gente força a barra, ele não faz gols de peso há anos", completou
Para ele, os gols de Neymar no Campeonato Francês precisam ser diferentes dos da Copa: "Ele tá fazendo gols no Campeonato Francês, e na Liga dos Campeões contra o Maccabi Haifa, então como que a gente diz que ele decide jogo? Como a gente fala que faz gols importante? Vai ter que fazer na Copa do Mundo. Não precisa ser um montão, mas precisa ser gol de peso, que decide o jogo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.