Pedro realiza sonho de criança por convocação à Copa e agradece Dorival
Classificação e Jogos
O atacante Pedro, do Flamengo, realizou um "sonho de criança" ao ser convocado pele técnico Tite para a Copa do Mundo do Qatar. Em entrevista à TV Fla após a leitura da lista pelo técnico da seleção brasileira, o centroavante celebrou a convocação e agradeceu ao técnico Dorival Jr.
"Está sendo um dia muito especial, onde eu realizo um sonho de criança, que é ir para a Copa do Mundo. Ainda estou comemorando. Não caiu a ficha. É o momento que tu olha para trás, vê o que passou. Eu sempre acreditei no meu potencial, que poderia voltar à seleção brasileira. Graças a Deus hoje eu consegui. Esse dia ficará marcado para o resto da minha vida. E agora é focar na Copa porque a gente quer trazer o hexa", afirmou Pedro, que aproveitou a convocação para pedir a namorada em casamento.
"Acredito que foi um ano onde eu realizei sonhos de criança. Conquistei títulos pelo time do coração e também ir para a Copa do Mundo. Agora é desfrutar, continuar evoluindo para chegar bem nessa Copa do Mundo.", completou o atacante.
Pedro fez questão de "dividir" a convocação com o técnico Dorival Jr, do Flamengo, responsável por colocar o camisa 21 no time titular e, consequentemente, ajudá-lo a conquistar uma vaga na lista de Tite.
"Essa convocação coroa um trabalho bem feito por todos. O professor Dorival chegou, me deu muita confiança, falou que queria me colocar para jogar, que sabia que eu era titular em qualquer clube do Brasil e se eu jogasse eu poderia ir para a seleção brasileira. Ele falou e também fez, então foi muito importante para mim", iniciou Pedro.
"Tenho que agradecer ao Dorival e a toda a comissão técnica que tirou o melhor de cada jogador. Essa volta por cima foi muito mérito do professor Dorival. Foi um ano que ele ajudou muito o Flamengo e tirou o melhor de cada jogador. Também compartilho essa convocação com os meus companheiros", seguiu o centroavante.
Pedro terá a companhia de outro rubro-negro durante a campanha da seleção brasileira no Qatar, já que o meio-campista Éverton Ribeiro também foi chamado.
"Muita felicidade poder ir para seleção e ainda com o Everton Ribeiro. Antes eu não conhecia muito ele, de proximidade, mas quando cheguei no Flamengo ele me recebeu muito bem, me levou para a resenha com ele, para estar junto com a família dele. Foi um cara muito importante. Espero que nós possamos ir bem lá", disse o centroavante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.