FIFA 23 erra na simulação e aponta a Argentina como campeã da Copa
Classificação e Jogos
A simulação do FIFA 23, jogo da EA Sports, acertou o campeão das três edições anteriores da Copa do Mundo. Para a que acontece em breve, no Qatar, o simulador deu a Argentina como campeã, em cima do Brasil.
No entanto, este duelo, em teoria, não deveria acontecer. Na simulação, as seleções se classificavam na primeira colocação de seus respectivos grupos. Portanto, o jogo entre ambas seria na semifinal e não na finalíssima. Algo que é possível comprovar no simulador do UOL.
Depois de prever de forma correta os três últimos vencedores nas Copas de 2010, 2014 e 2018, o FIFA 23 usou a tecnologia HyperMotion2 — dá ao jogo mais de 6 mil animações verdadeiras, obtidas por meio de milhões de frames de captura avançada — e as classificações das seleções para o Mundial para simular todas as 64 partidas da competição.
Alemanha, Argentina, Brasil e França foram as melhores colocadas na primeira fase da competição, no jogo. Os Estados Unidos garantiram a vaga, mas em primeiro lugar, seguidos pela Inglaterra, no Grupo B. Portugal e Coreia do Sul passaram respectivamente no Grupo H.
Chegavam às quartas de final: Holanda, Argentina, Alemanha, Brasil, Estados Unidos, França, Portugal e Croácia. Com Argentina e Brasil se enfrentando em uma das semifinais e, diante dos adversários colocados na simulação do FIFA 23, a outra seria composta por Portugal e França.
O jogo terá atualização disponível para a Copa a partir de amanhã (09), fora dos games, o Mundial começa no dia 20 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.