Alef Manga vê golaço contra Corinthians parecido com um de Neymar; compare
Alef Manga foi o principal jogador do primeiro tempo do jogo entre Coritiba e Corinthians, na noite de hoje (9), pelo Campeonato Brasileiro. Ele fez um golaço e ainda marcou um segundo, de pênalti, deixando a equipe da casa em vantagem após 45 minutos.
No intervalo, o atacante comparou a arrancada do primeiro gol a um tento anotado por Neymar pela seleção brasileira na Neo Química Arena. O UOL Esporte conferiu, e o astro do Paris Saint-Germain tem quatro gols pelo Brasil no estádio. O único que se assemelha aconteceu em março de 2017, contra o Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas (veja mais abaixo e compare).
"Na minha visão, pela arrancada, parecia aquele jogo do Brasil, em Itaquera, que o Neymar pega uma bola atrás do meio de campo, não me lembro direito, pode ter sido na ponta, e foi carregando, carregando e concluiu em gol. Acho que foi um gol muito bonito, muita velocidade, eu tenho passada larga. A gripe abafou um pouquinho, estou gripado. Jogar gripado é muito ruim, mas estou muito feliz em poder fazer esse lindo gol", afirmou Alef Manga ao "Sportv".
Neymar tem quatro gols na Neo Química Arena com a seleção. Na abertura da Copa do Mundo 2014, contra a Croácia, o craque fez um gol chutando de fora da área e outro de pênalti. Nas quartas de final das Olimpíadas de 2016, diante da Colômbia, balançou a rede do estádio em cobrança de falta.
Desta forma, o mais semelhante ao gol de Alef Manga, que arrancou para cima da defesa corintiana, é o anotado por Neymar nas Eliminatórias de 2017 (assista a seguir).
Compare os gols de Alef Manga e Neymar
Alef Manga
Neymar
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.