Candidato à presidência do Grêmio diz que vai tirar diretor do Atlético-MG
Alberto Guerra, um dos candidatos à presidência do Grêmio, disse que vai contratar o executivo de futebol Rodrigo Caetano caso seja eleito. Em entrevista à GZH, o candidato afirmou que já tem conversas com o atual diretor do Atlético-MG.
"Acertado não está porque ainda não sou presidente", disse Guerra em entrevista na tarde de hoje (9).
Novamente questionado sobre Caetano, o candidato disse que "provavelmente" ele será o executivo no caso de sua eleição e definiu o tema como "mais do que possível".
"Sempre houve conversas com ele, mas da minha boca é a primeira vez que vocês escutam. Esse é o executivo que quero para o Grêmio", completou.
Rodrigo Caetano tem contrato com o Atlético-MG até 2026. No entanto, o Galo vive um período de indefinições sobre o futuro, com possível chegada da SAF ao clube.
A eleição do Grêmio ocorre neste sábado (12) com a participação dos sócios em votação direta. Alberto Guerra concorre com Odorico Roman pelo cargo máximo do clube nos próximos três anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.