Corinthians: VP fica furioso e é expulso em possível despedida; veja
O técnico Vítor Pereira foi expulso do empate por 2 a 2 entre Coritiba e Corinthians, na noite de hoje (9), pelo Brasileirão. Ele ficou furioso com o árbitro Marcelo de Lima Henrique após a marcação de um pênalti para o time adversário, gesticulou muito e acabou recebendo o cartão vermelho ainda no primeiro tempo do jogo no Couto Pereira.
A expulsão pode ter sido o último ato de VP à beira do gramado como técnico do Corinthians. Ele vai ter que cumprir suspensão na última rodada do campeonato, no domingo (13), contra o Atlético-MG e ainda não decidiu se fica no clube ou não na temporada que vem. Desta forma, o jogo no Couto Pereira pode ter sido a despedida do treinador.
O lance que originou a expulsão foi um pênalti marcado para o Coritiba, aos 35 minutos do primeiro tempo. Régis foi derrubado por Fausto Vera em disputa dentro da área alvinegra, o árbitro foi chamado pelo VAR e marcou o pênalti. Só esta jogada resultou em quatro cartões para o Corinthians: um amarelo a Fausto pela falta, outro a Cássio por reclamação, e dois vermelhos também por reclamação, para Bruno Méndez e Vítor Pereira.
O pênalti rendeu o segundo gol de Alef Manga, que fez o 2 a 1 para o Coritiba. No entanto, mesmo sem técnico e com um a menos, o Corinthians empatou de novo no começo da etapa final e conseguiu segurar o resultado sem sofrer, até o final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.