Gol, emoção e aplausos: Scarpa se despede de palmeirenses com chave de ouro
O meia Gustavo Scarpa fez, na noite de hoje, o seu último jogo com a camisa do Palmeiras dentro do Allianz Parque.
A despedida do camisa 14 contou com final feliz: o clube venceu, de virada, o América-MG pelo Campeonato Brasileiro — com direito a um gol do futuro jogador do Nottingham Forest, da Inglaterra.
Já nos minutos finais do 2° tempo, Scarpa, que atuou na equipe paulista por cinco temporadas, acabou substituído por Abel Ferreira e foi aplaudido por todo o estádio.
"Sem dúvida, foi a despedida dos sonhos. Quando eu saí de campo e o estádio todo gritou meu nome, é uma coisa que vai marcar minha carreira. Sou muito grato a Deus por tudo que vivi nesses cinco anos de Palmeiras", iniciou Scarpa em entrevista à TV Globo após a partida
"Foram alguns momentos difíceis, claro, mas que acabou coroado com títulos. Deixei meu nome na história do clube: só quem jogou aqui sabe a importância disso, estou muito feliz. Estava muito agitado. É agradecer a Deus porque acabou da melhor maneira possível. Será dificil expressar em palavras", prosseguiu o jogador de 28 anos.
A felicidade de Scarpa diante de um final com "chave de ouro" contrasta com o sentimento de torcedores palmeirenses, que expressaram a tristeza diante da futura saída do meia rumo à Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.