Derrota do Santos tem ira de Marcos Leonardo e cobrança de João Paulo
O Santos foi dominado do primeiro ao último minuto na derrota de 3 a 0 para o Botafogo hoje (10), no Nilton Santos, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do resultado negativo, o Peixe viu Marcos Leonardo "perder a linha" e João Paulo questionar a diretoria.
Ao ser substituído pelo técnico Orlando Ribeiro no segundo tempo, Marcos Leonardo saiu de campo balançando a cabeça e chutou tudo quando chegou no banco de reservas.
Já o goleiro e capitão João Paulo questionou o rendimento do time e prometeu uma conversa com o presidente Andres Rueda.
"O balanço é que fizemos uma temporada mais uma vez abaixo do esperado. Temos que pedir desculpas. Não podemos fazer um jogo sem chute no gol, sem colocar dificuldade para o adversário. Botafogo foi muito superior, era decisão e não encaramos como decisão", disse João, ao Premiere.
"Vamos sentar com o presidente para ver o que acontece para que ano que vem seja melhor. Tem muita coisa a ser corrigida", completou.
Com a derrota, o Santos não tem mais chance de Libertadores e confirmou a vaga na Sul-Americana em 2023. O Peixe cumpre tabela diante do Fortaleza, domingo, na Vila Belmiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.