Roberto Justus comprará clube no Brasil e brinca: 'Não é o São Paulo'
O empresário Roberto Justus, são-paulino declarado, está perto de investir no futebol brasileiro. Em entrevista ao "Flow" ele afirmou que, ao lado de sua esposa, está próximo de comprar um clube no Brasil e lamentou por não ser o São Paulo.
Justus admitiu que será "difícil torcer para outro time" e confidenciou que o negócio está em estágio avançado. Mesmo sem dar nomes, o empresário afirmou que não se trata de um clube paulista.
"Acho que as SAFs são uma grande jogada. Nossa empresa está envolvida está envolvida numa SAF, estamos comprando um time. Não posso revelar ainda. Infelizmente não é o meu São Paulo", falou Justus.
"Vai ser muito difícil ter que torcer para outro time, mas será [torcer] para dar certo o negócio. Não é em São Paulo. Eu sou fanático por futebol, são-paulino roxo. Infelizmente muito triste hoje, e muito feliz no passado", completou.
Justos ainda explicou que só não fez uma proposta pelo Tricolor porque no momento este não se encontra à venda.
"Eu não vou comprar o São Paulo porque não está à venda, mas se tivesse eu montaria uma estrutura, como estamos para comprar esse time, que é um time importante do Brasil", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.