Topo

Shakira e outras duas atrações farão show de abertura da Copa, diz jornal

Shakira foi sucesso absoluto em 2010, nas cerimônias de abertura e encerramento da Copa do Mundo - Jamie Squire/FIFA/Getty Images
Shakira foi sucesso absoluto em 2010, nas cerimônias de abertura e encerramento da Copa do Mundo Imagem: Jamie Squire/FIFA/Getty Images

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

10/11/2022 15h11

Classificação e Jogos

A cantora Shakira será uma das responsáveis pelo show de abertura da Copa do Mundo do Qatar. A informação foi inicialmente divulgada pelo site coreano Naver, e logo depois confirmada pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

Além de Shakira, a cerimônia de abertura no Qatar ainda contará com outras duas bandas: o grupo de k-pop BTS, da Coreia do Sul, e a banda americana de hip hop Black Eyed Peas.

A ex do zagueiro Piqué já é experiente quando o assunto é Copa do Mundo. Ela estreou na competição em 2006, quando interpretou a música Hips Don't Lie (versão Bamboo)' ao lado de Wyclef Jean no estádio Olímpico de Berlin, antes da partida Itália x França.

Em 2010, na África do Sul, ela marcou presença tanto na abertura como no encerramento da Copa do Mundo, agitando os torcedores com o hit Waka Waka.

Já em 2014, no Brasil, ela participou da cerimônia de encerramento do Mundial, que antecedeu a final entre Alemanha e Argentina no Maracanã, com a música La La La.

A abertura da Copa do Mundo do Qatar está marcada para o dia 20 de novembro, com a partida entre Qatar x Equador.

Shakira x Piqué

Nos últimos dias, Shakira e o agora ex-zagueiro Piqué chegaram a um acordo a respeito da guarda de Milan, 9, e Sasha, 7, dois filhos do ex-casal.

O anúncio da separação entre Shakira em Piqué foi feito pela cantora no começo de junho deste ano. O casal estava junto desde 2010. A imprensa europeia especula que uma traição do ex-jogador teria sido o motivo para o rompimento da relação.

Pouco tempo após a separação, Piqué tem uma nova affair: Clara Chía. O espanhol já foi flagrado com a mulher de 23 anos. Ela, inclusive, esteve no jogo de despedida do atleta no último sábado (5), quando o Barcelona venceu o Almería.