Tiquinho celebra Bota perto da Libertadores, mas avisa: 'Nada garantido'
Autor do terceiro gol na vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Santos, Tiquinho Soares celebrou o triunfo que deixa o Alvinegro perto de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem, mas ressaltou que "não tem nada garantido".
A equipe de Luís Castro chega à última rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Athletico-PR, fora de casa, dependendo apenas de si para alcançar a competição continental, e tem chance até mesmo de terminar a competição no G6.
O atacante agradeceu aos torcedores que foram ao Nilton Santos para o último jogo do time em casa e lembrou que a campanha vinha sendo irregular como mandante.
"Primeiramente, agradecendo aos torcedores que compareceram. Graças a Deus fizemos os três pontos hoje, estávamos deixando a desejar em casa, todo mundo já sabe. Mas feliz. Feliz pelos três pontos, feliz pela equipe ter jogado um grande jogo, ter feito um resultado muito bom. Mas não tem nada garantido, tem mais um jogo importante, fora de casa. Agora, é comemorar a vitória e focar no próximo jogo", disse, ao Premiere.
De acordo com dados da Universidade Federal de Minas Gerais, o Alvinegro tem 51,7% de chance disputar a próxima edição da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.