Bruno Fernandes critica falta de inclusão na Copa: 'Não estamos felizes'
Classificação e Jogos
O meio-campista de Portugal e do Manchester United, Bruno Fernandes, criticou a realização da Copa do Mundo deste ano, marcada para começar daqui a uma semana. Após a vitória do United no Campeonato Inglês, Fernandes foi entrevistado pela Sky Sports e questionado sobre a competição.
"Claro que é estranho [a Copa do Mundo começar na próxima semana]. Não é exatamente o momento que queremos jogar na Copa do Mundo. Obviamente, acho que para todos, jogadores e torcedores, não é o melhor momento. As crianças estarão na escola, as pessoas estarão trabalhando e os horários não serão os melhores para as pessoas assistirem aos jogos", iniciou.
"Conhecemos o entorno da Copa do Mundo, o que aconteceu nas últimas semanas, nos últimos meses, sobre as pessoas que morreram na construção dos estádios. Não estamos nada felizes com isso. Queremos que o futebol seja para todos, todos devem ser incluídos e envolvidos em uma Copa do Mundo porque uma Copa do Mundo é o mundo", complementou o português.
Além dele, Christian Eriksen, do United e da Dinamarca, também respondeu ao mesmo questionamento, porém de forma mais comedida.
"É futebol, não importa onde seja. Estamos classificados e vamos jogar. Muita coisa foi escrita, há muito foco em como aconteceu e porque será disputada no Catar. Eu não concordo com a forma em que tudo foi feito, mas somos jogadores de futebol e vamos jogar. A mudança tem que vir de outro lugar", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.