Scarpa gasta inglês e agradece ao Palmeiras: crucial na minha carreira
Mesmo tendo sido sacado no intervalo, Gustavo Scarpa, já ex-Palmeiras, voltou ao campo após o apito final na derrota por 3 a 0 diante do Inter para dar entrevista pós-jogo ao Sportv.
O agora jogador do Nottingham Forest (ING) aproveitou para gastar um pouco do seu inglês, que fala com fluência.
Instado pelo repórter Marco Aurélio Souza a dizer algo no idioma britânico para o narrador Luiz Carlos Júnior, ele não titubeou:
"Hey, Luiz! Just wanna say thank you for all the support. Thank you for all the good things that you said about me. God bless you! Thank you so much!", disse o meia.
(Ei, Luiz! Quero apenas te agradecer por todo o apoio. Obrigado por tudo de bom que você disse sobre mim. Deus te abençoe! Muito obrigado!")
Antes, Scarpa já tinha usado o idioma estrangeiro para falar da importância do Palmeiras em sua carreira.
"[Foi] Crucial, nesse 'up' (subida) que tive como jogador, na minha maturidade, o Palmeiras foi muito importante, na maturidade profissional e mental", disse.
"Tive resiliência, e o Palmeiras me ajudou desde a minha chegada, com os problemas que tive com o Fluminense, que nem precisava. O Palmeiras me ajudou desde o começo, o suporte necessário, saio com o coração muito grato, a torcida tem um carinho muito grande comigo, sou muito realizado", afirmou o jogador.
Scarpa também falou sobre a ida para o futebol inglês e o que isso representa em sua carreira:
"Sempre quis viver essa experiência. Desde criança um dos meus maiores sonhos era jogar na Premier League. Sei que vou chegar disposto a aprender, a me adaptar. Feliz porque vou realizar esse sonho, mas triste por deixar tudo o que construí no Palmeiras", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.