Filha de apresentador que viralizou com Palmeiras chora e dá carta a Scarpa
Filha do apresentador Bruno Vicari, da ESPN, Stella aproveitou a entrega do prêmio "Bola de Prata", hoje (14), pelo canal esportivo para se encontrar novamente com o ídolo, e craque do Brasileirão 2022, Gustavo Scarpa. Com direito a muito choro, a menina de nove anos — que viralizou ao "se perder do pai" na festa alviverde pelo título brasileiro — presenteou o meio-campista com uma carta.
O encontro, compartilhado pela ESPN no Twitter, mostra Stella muito emocionada — mesmo tento conhecido Scarpa há alguns dias — pedindo autógrafo para o jogador e o abraçando. Antes de se despedir no meia, que irá para o futebol inglês, Stella entregou uma cartinha ao jogador.
Stella acompanhou da plateia à premiação do "Bola de Prata". Sentada nas primeiras fileiras, a menina viu os integrantes elenco campeão brasileiro e subirem no palco para receberem seus prêmios.
Ao final da premiação, a torcedora subiu no palco e tietou alguns dos presentes, como o técnico Abel Ferreira e o volante Zé Rafael.
Além de pedir fotos, Stella estava sempre com uma camisa do Palmeiras em mãos, para tentar colher autógrafos de alguns de seus ídolos.
Ao todo, oito representantes do Palmeiras foram premiados pela ESPN: os zagueiros Murilo e Gustavo Gómez, os laterais Marcos Rocha e Piquerez, o volante Zé Rafael, o meia Gustavo Scarpa, o atacante Dudu e o técnico Abel Ferreira integraram a seleção do Brasileirão.
Já Scarpa saiu com dois troféus, pois também foi eleito o Bola de Ouro (prêmio dado ao melhor jogador do Campeonato Brasileiro).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.