Scarpa diz o que levará à Inglaterra e fala que troféus ficam com a sogra
Gustavo Scarpa vive os últimos dias no Brasil antes de se tornar oficialmente um jogador do Nottingham Forest, da Inglaterra. E o meia que está de saída do Palmeiras já sabe o que levará na bagagem e onde ficarão seus troféus.
"Os troféus vou deixar no Brasil para a minha sogra cuidar, vou levar muitas fotos. Tento não me apegar a troféus passados, mas cubo mágico, livros e skates vão me acompanhar nessa viagem", disse Scarpa, grande vencedor do "Bola de Prata", da ESPN.
Scarpa também falou sobre seus desafios, como conseguir exercitar o wave board na Inglaterra, e já mostrou sentir saudade do Verdão.
"O clima vou sentir falta, para wake é melhor aqui que na Inglaterra. Vou sentir falta do dia a dia com profissionais bons, mas de caráter também. Todos os jogadores e funcionários. Vou sentir muita falta, afirmou.
"Passo por um mix de emoções. Ao mesmo tempo que feliz de realizar sonho de criança de jogar Premier League, fico triste por sair e deixar tanta coisa pra trás. Dói um pouco, é difícil. São escolhas, mas tenho metas profissionais a alcançar. Poderia alcançar no Palmeiras, mas tenho outros rumos profissionais e familiares e tenho certeza que foi uma grande escolha. Pode ter demorado um pouco no Palmeiras, mas fiz dar certo. E vou fazer dar certo na Inglaterra", concluiu.
No geral, o camisa 14 acumulou 230 jogos, 44 gols e 59 assistências com a camisa do Palmeiras, além de oito títulos conquistados: Brasileirão (2018 e 2022), Paulistão (2020 e 2022), Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2022).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.