Copa do Mundo: Torcedor invade treino da seleção da Argentina em Abu Dhabi
Classificação e Jogos
Nesta segunda-feira (14), em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, a seleção da Argentina realizou o primeiro treino de preparação para a Copa do Mundo. Com a presença de Messi e companhia, mais de 15 mil torcedores estiveram no estádio Al Nayhan e teve ainda uma invasão ao gramado.
Dois torcedores desceram das arquibancadas e saíram correndo para tentar alcançar os jogadores, que estavam participando de uma sessão de bobinho. Os seguranças presentes no local conseguiram conter antes de chegarem perto dos atletas.
Neste primeiro treinamento sob a observação do treinador Lionel Scaloni, 14 jogadores estiveram presentes: Franco Armani, Geronimo Rulli, Germán Pezzella, Cristian Romero, Nahuel Molina, Juan Foyth, Nicolás Tagliafico, Guido Rodríguez, Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Exequiel Palacios, Leandro Paredes, Lionel Messi e Ángel Di María.
Os outros 12 jogadores, que compõem a convocação final com 26, devem se juntar ao restante do elenco entre hoje e amanhã. Vale destacar que Joaquín Correa, Nico González, Lautaro Martínez e Paulo Dybala chegaram durante a sessão.
Integrante do Grupo C, a estreia da albiceleste no Mundial do Qatar ocorre no dia 22 de novembro (terça-feira), às 7h (horário de Brasília), contra a Arábia Saudita. Polônia e México, outros dois integrantes do Grupo C, jogam no mesmo dia, às 13h.
Antes disso, os comandados de Scaloni disputam um amistoso contra Emirados Árabes Unidos, nesta quarta-feira (16), 12h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.