Alex Telles, após dividida com Neymar, e B. Guimarães dão susto na seleção
Classificação e Jogos
O treino da seleção brasileira de hoje (16) teve alguns sustos. Em diferentes momentos, Alex Telles e Bruno Guimarães precisaram de atendimento médico durante a atividade no CT da Juventus, em Turim. A chuteira de Bruno Guimarães, inclusive, ficou furada após o choque, como flagrou o UOL Esporte, quando o jogador conversava com familiares e convidados após o treino.
Na cronologia do que aconteceu em campo, o lateral-esquerdo Alex Telles foi ao chão primeiro, após ser atingido por Neymar em uma dividida. A jogada ocorreu durante uma simulação de jogo.
Neymar foi pressionado e desarmado por Telles. Quando caía no chão, acabou batendo no pé direito do lateral. O treino foi parado por alguns instantes e o médico Rodrigo Lasmar entrou em ação para fazer o atendimento. Não demorou mais do que um minuto para que Telles voltasse a correr e a bola voltasse a rolar, sob o comando de Tite.
Depois, Bruno Guimarães deixou o campo com dores na região do pé direito. O atendimento médico durou mais tempo para tratar do volante. Mas ele retornou ao trabalho — um pouco mancando ainda e demonstrando incômodo, mas completou as tarefas até o fim.
A intervenção após a divida entre Neymar e Telles foi maior do que os momentos do treino de ontem (15), envolvendo Dani Alves e Pedro e, antes, o mesmo Dani e Raphinha.
Com o lateral-direito, uma foto induziu torcedores a crer que a chegada fora mais forte do que o que a percepção de quem estava em campo. Pedro e Raphinha, por exemplo, não precisaram de atendimento. Perguntado após o treino de hoje (16) sobre o lance, o atacante considerou o evento como "lance de treino".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.