Kaio Jorge visita seleção e espera desfecho de interesse do Flamengo
Classificação e Jogos
Havia um observador do treino da seleção que já conhecia o ambiente. O atacante Kaio Jorge apareceu no CT da Juventus ontem (15) para acompanhar a atividade e encontrar um parceiro do tempo de Santos: Rodrygo. Em Turim, no entanto, ele sabe que é alvo de outro time brasileiro, o Flamengo.
O estafe do jogador de 20 anos recebeu contato do clube rubro-negro, como informou a imprensa italiana. Kaio Jorge está ciente. Mas, segundo o relato dado ao UOL Esporte por uma pessoa envolvida, a negociação ainda não aconteceu.
Nos bastidores, o jogador diz que está focado em recuperar a forma depois de uma lesão grave. Em fevereiro deste ano, ele rompeu o tendão patelar do joelho direito e precisou operar. O problema médico apareceu quando ele ainda buscava espaço no time principal enquanto jogava pelo time B da Juventus. Ainda não há previsão para o retorno dele.
Por outro lado, a aproximação do Flamengo, pelo atual estágio financeiro e esportivo do clube, faz com que os jogadores não descartem uma volta ao Brasil mesmo com planos bem definidos na Europa. Kaio Jorge tem deixado a discussão do destino a curto prazo para seus representantes. O fato de haver tempo para a abertura da janela tira pressão das partes por um fechamento de negócio rápido.
Ao assistir de perto ao treino da seleção, Kaio Jorge viu dois dos atuais protagonistas do Flamengo: Pedro, que também é atacante, e Éverton Ribeiro. Ao fim da atividade, Rodrygo fez questão de ir ao encontro do amigo e eles posaram para fotos.
Enquanto Kaio Jorge tenta recuperar a condição física, a seleção seguirá hoje (16) o período de preparação em Turim, antes da Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.