Nkunku quebra silêncio após lesão que o tirou da Copa e analisa polêmica
Classificação e Jogos
O atacante Christopher Nkunku, da seleção francesa, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (16) para falar pela primeira vez após o lance polêmico que o tirou da Copa do Mundo. O jogador do RB Leipzig e artilheiro da Bundesliga sofreu uma pancada do colega Camavinga durante um treinamento.
"Ontem à tarde, após os exames médicos, tive que deixar o 'Blues' e desistir do Mundial. Agora é a hora de trabalhar com o único objetivo de voltar ainda mais forte", escreveu o atleta.
"Uma reflexão para o colega Eduardo Camavinga, injustamente apontado. A Copa do Mundo deve ser um momento de comunhão e não de divisão. Obrigado a todos os funcionários e meus companheiros de equipe por seu apoio. Serei seu primeiro apoiador, deixe-nos orgulhosos!", completou.
Os exames médicos realizados logo após Nkunku sair mancando do treino constataram uma entorse em seu joelho. Depois do resultado, a França emitiu uma nota oficial anunciando que o jogador de 25 anos estava fora da competição. Em seu lugar, Didier Deschamps optou por convocar Muani, atacante do Eintracht Frankfurt.
A seleção francesa, atual campeã do Mundo, estreia contra a seleção australiana na próxima terça-feira (22), às 16h (horário de Brasília). No Grupo D, os franceses ainda enfrentam Dinamarca e Tunísia na fase de grupos.
Veja a publicação de Nkunku
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.