Cristiano Ronaldo recebe proposta de time australiano: 'daremos amor'
Com a eminente saída do Manchester United após a Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo recebeu uma proposta "calorosa" do CEO do Campeonato Australiano. Também presidente do Sydney FC, principal time da liga, Danny Townsend revelou que entrou em contato com o agente Jorge Mendes para tentar contratar o lendário camisa 7.
Townsend revelou que "dará amor e respeito" para o atacante, em decorrência da recente declaração do português, que afirmou se sentir "traído" pela diretoria e treinador (Erik ten Hag) do United.
"(Ronaldo) disse que não estava recebendo amor e respeito no Manchester United, mas certamente daremos a ele muito amor e respeito na Austrália", disse o dirigente, em comentários publicados pela mídia esportiva australiana.
"Podemos não ser capazes de competir financeiramente com outras ofertas, mas podemos competir de outras formas", acrescentou.
Apesar do tom de brincadeira, Townsend não descarta a possibilidade da vinda do atleta de 37 anos, que poderia buscar mercados alternativos visto que pode pendurar as chuteiras em breve.
"Obviamente, é um tiro no escuro, mas certamente temos uma proposta convincente para ele considerar vir aqui para a Austrália", pontuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.