Cristiano Ronaldo revela que guarda cinzas de filho e pai em casa
A primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo ao "Piers Morgan Uncensored" foi transmitida na íntegra pelo TalkTV, no Reino Unido, na quarta-feira (16). O atacante fez revelações bastante íntimas sobre a perda de um dos bebês do casal de gêmeos que aguardava junto à sua esposa, Georgina Rodríguez.
CR7 disse que guardou as cinzas do recém-nascido em uma espécie de capela localizada no porão de sua casa. Ángel (anjo em português), que seria o nome do menino, faleceu em abril, durante o parto.
É algo que quero guardar para o resto da minha vida e não jogar no oceano ou no mar. Eles continuam comigo", revelou o atleta, que afirmou ter guardado também as cinzas de seu pai, José Dinis Aveiro, falecido em 2005.
"Tenho uma pequena igreja, uma capela em casa, onde guardo. Falo com eles sempre, eles estão do meu lado. Me ajudaram a ser um melhor homem, um melhor pai e uma melhor pessoa", completou.
Em publicação no Instagram, no dia do ocorrido, Cristiano Ronaldo lamentou profundamente a morte do bebê e disse que a família estava arrasada com a notícia.
"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que os pais podem sentir. Só o nascimento da nossa menina nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, você é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", diz o post.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.